PepsiCo anuncia relançamento da linha SENSAÇÕES com novo portfólio

PepsiCo anuncia relançamento da linha SENSAÇÕES com novo portfólio

Reposicionamento tem foco em público adulto, com paladar mais exigente

504
0

Com foco no público adulto (e mais exigente), a marca Elma Chips Sensações teve seu portfólio reformulado. Depois de estudos de mercado, a PepsiCo relançou a linha com embalagens mais sofisticadas e sabores que podem ser consumidas e ‘harmonizadas’ com patês, compotas, queijos, bebidas

O novo conceito premium vai de encontro à tentativa de ganhar o público acima dos 30 anos, que dá preferência a receber amigos em casa e ter momentos mais íntimos.

As  batatas serão relançadas com um corte rústico, mais espesso e com casca, nos novos sabores de mostarda e mel (80g) e pesto com parmesão (80g). Os tradicionais sabores de frango grelhado (45g e 84g) e peito de peru (45g) continuam sendo comercializados.

A linha de crackers de batata tem provolone com ervas (90g) e gorgonzola com cogumelos (90g); a tortilha no sabor azeite com toque de pimenta preta (84g); e os amendoins crocantes nas versões pimenta agridoce e gengibre (150g) e cebola caramelizada (150g).

O valor sugerido das batatas chips é de R$5,00 e serão vendidas em todo o Brasil, nos principais varejistas. Já os demais itens como amendoins, tortilha e crackers têm o valor sugerido de R$6,00.

DEIXE UM COMENTÁRIO