Pastifício Primo abre oitavo endereço

Pastifício Primo abre oitavo endereço

Além de nova casa em São Paulo, a marca lança delivery

114
0

A rotisseria Pastifício Primo inaugurou no início deste mês sua terceira loja na cidade de São Paulo e oitava da rede. A estreante fica na Alameda Tietê, no Jardim Paulista, em região que concentra casas de alta gastronomia e de moda. Além de oferecer pratos para levar, a filial opera no projeto Massa na Rua da marca, que serve pratos pontos para consumo no local.

Ao mesmo tempo, a empresa iniciou também a venda pela internet no endereço www.pastificioprimo.com.br.

Inicialmente o delivery atende apenas São Paulo, com produtos frescos (massas, molhos e antepastos); posteriormente se estenderá para todo o Brasil, com massas secas e molhos envasados.
O Pastifício Primo foi fundado em 2010, no bairro paulistano de Pinheiros. Inicialmente produzia artesanalmente apenas massas frescas, com venda direta ao público. Depois, se instalou em outros dois bairros de bairros – Higienópolis e Vila Pompeia – e na cidade de Sorocaba. Fora do estado, está presente em três capitais – Fortaleza, Salvador e Belo Horizonte. As lojas paulistanas são próprias e as demais franqueadas.

Ivan Primo Bornes, fundador do Pastifício Primo, afirma que a recessão não impede seu projeto de expansão. “Quando abrimos em São Paulo no início de 2010 tínhamos o mesmo quadro de crise”, diz. “Mas decidimos apostar todas as fichas, esperando a turbulência passar”.

DEIXE UM COMENTÁRIO