Divino Fogão fechará 2016 com 186 lojas

Divino Fogão fechará 2016 com 186 lojas

Rede começa explorar um novo endereço: os aeroportos

188
0
DIVULGAÇÃO

O Divino Fogão, cadeia que se caracteriza por atuar em shopping centers, fechará este ano com 186 lojas, depois da inauguração de duas unidades até dezembro, em Nova Iguaçu (RJ) e Suzano (SP). Em 2017 planeja agregar mais dez endereços.

Para o próximo ano, a estratégia mudou: além dos shoppings, a empresas pretende estar presente nos aeroportos brasileiros. A decisão foi tomada graças aos bons resultados colhidos na primeira loja instalada em um deles – o Tom Jobim (Galeão), no Rio, por onde transitam 70 mil pessoas por dia. Essa unidade foi aberta em agosto, com o mesmo formato dos demais pontos da rede.

Desde 1984 no mercado, o Divino Fogão aderiu à franquia em 1994. Para o presidente e fundador da marca, Reinaldo Varela, o sistema tem enfrentado com sucesso a recessão. Ele cita que o faturamento do mercado de franquias cresceu 8,8% terceiro trimestre deste ano ante o mesmo período de 2015 e 7,9% nos primeiros nove meses deste ano, na mesma comparação, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF).

DEIXE UM COMENTÁRIO