Assaí inaugura superloja em São Paulo

Assaí inaugura superloja em São Paulo

É a 110º unidade da bandeira e sexta aberta neste ano

233
0

O Assaí Atacadista inaugurou na sexta-feira passada sua 110º loja e a maior da rede em Carapicuíba, Região Metropolitana de São Paulo (foto). A unidade tem cerca de 15 mil m² de área construída – 9 mil m² para circulação de clientes – e oferece 800 vagas no estacionamento. Faz parte do projeto de conversões de hipermercados Extra em atacarejos. No primeiro trimestre foram convertidas cinco lojas e há outras 15 programadas até o fim do ano.

No ano passado o Assaí inaugurou 13 novas lojas e fechou o ano com vendas brutas de R$ 15,7 bilhões, expansão de 39,2% em relação ao ano anterior. No primeiro trimestre de 2017 o faturamento da rede cresceu 28,9%, para R$ 4,04 bilhões e contribuiu com 38,3% do resultado total do Grupo Pão de Açúcar.

A concorrência não fica parada. O Atacadão, bandeira de atacarejo do Carrefour e principal rival do Assaí no segmento, reinaugurou duas unidades na semana passada, uma Brasília (DF) e outra em Valparaíso de Goiás (GO). Agora, a marca tem duas unidades no DF e cinco em Goiás.

DEIXE UM COMENTÁRIO