Andorinha apresenta linha Criações

Andorinha apresenta linha Criações

259
0

A marca de azeites Andorinha apresentará no mês de Novembro a linha Criações, desenvolvida em parceria com três grandes nomes da gastronomia brasileira: Rita Lobo, Rodrigo Oliveira e Vitor Sobral.

Cada chef desenvolveu um azeite que leva sua assinatura. A criação aconteceu a partir de uma visita feita pelo trio ao Lagar do Marmelo, em Ferreira do Alentejo, em Portugal, onde fica localizado o olival de Andorinha. No local, os chefs presenciaram todas as etapas do processo de produção do azeite, além de participarem de uma degustação dos produtos.

A chef Rita Lobo, criadora do “Panelinha, o site de receitas que funcionam”, desenvolveu um azeite suave e frutado, para os consumidores utilizarem como ela: para temperar e também para as preparações do dia a dia.

Já Rodrigo Oliveira, um dos chefs mais aclamados da atualidade e que comanda os premiados restaurantes Mocotó e Esquina Mocotó, buscou tudo o que gosta em um bom azeite. O resultado é um azeite aromático, rico e persistente na boca, intenso como o sertão.

Para completar o time de azeites estrelados, o chef Vitor Sobral, um dos principais nomes da gastronomia portuguesa no mundo e responsável no Brasil pelos restaurantes Tasca da Esquina e Padaria da Esquina. O azeite é a base da sua cozinha e para esta criação optou por um blend mais equilibrado, perfeito para acompanhar pratos tipicamente portugueses, como o bacalhau. Os Azeites Andorinha Criações estarão nas gôndolas a partir de Novembro.

DEIXE UM COMENTÁRIO